O propósito central da MERPE é “fornecer peças e serviços, para que seus clientes produzam mais e melhor”.
Para cumprir esta missão, a MERPE fomenta um clima adequado à interação entre os processos, ao espírito de equipe e desenvolvimento de ambiente de trabalho estimulante e agradável, visando o contínuo aperfeiçoamento dos colaboradores.
Os VALORES fundamentais que orientam todas as atividades da MERPE são:
· TRANSPARÊNCIA – Atitude e comportamento que devem orientar as relações entre a MERPE, seus clientes e colaboradores.
· LEALDADE – Vínculo fundamental de ligação entre diretores, gestores, colaboradores e parceiros.
· COMPROMISSO COM OS RESULTADOS – Condição indispensável para que haja progresso para a MERPE e para os colaboradores.
POLÍTICA DA QUALIDADE
“A empresa MERPE, prestadora de serviço de peças metalúrgicas, tem como objetivosatisfazer as necessidades das partes interessadas¹, buscando o aperfeiçoamento da qualidade dos nossos produtos² e processos³, o desenvolvimento4 de nossos colaboradores e a melhoria contínua do sistema de gestão, assegurando os resultados empresariais5”.
Para que a POLÍTICA DA QUALIDADE seja implementada, comunicada e entendida em toda organização, a MERPE desenvolve ações voltadas para o atendimento dos OBJETIVOS DA QUALIDADE, conforme descrito abaixo: